sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

23 de fevereiro

Pra variar eu vim pra cá pensando mil coisas e agora passou tudo de novo.
Sabe, foi uma semana cheia, acho que TÃO cheia que eu não tô conseguindo pensar em nada.
Acho que agora eu faria uma daquelas atividades que você faz sem pensar, ou faz pensando em coisas corriqueiras (ou não). Sabe, tomar banho, varrer a casa, limpar o box... aliás preciso fazer as três.
Tô num momento muito Alberto Caeiro. hehe
Pô já passei a semana aprendendo estratégias do poker, Web 2.0, conceitos de AJAX, JSF, hibernate, gestão de contatos, gestão de processos, fluxos corporativos, gestão de conteúdo, Java e mais uma sopa de letrinhas que num guento mais.


Preciso refletir sobre.

Aliás vocês viram Babel? Assim, filme legal? É, filme legal, mas acho que os filmes estão ficando meio que repetitivos ultimamente. Tá, eu me emocionei, a fotografia é legal, a trilha sonora é envolvente, o roteiro também (sem falar que tem Brad Pitt e aquele ator bonitão que fez o che guevara). Mas quem viu Crash não vai ficar muito surpreso... isso que fode.

O Gabriel perguntou dia desses do filme Perfume também. Então... não gostei, pra falar a verdade. Como eu disse pra ele, é um filme prolixo demais (quase 3h de duração) e você sai sem entender muita coisa... pelo menos se você for burro e alienado como eu hehehe
Acho que é mais aquele cinema arte, que parece que o diretor NÃO QUER passar a tal mensagem do filme, não quer que ninguém entenda e tal...
enfim... se alguém me explicar o sentido disso tudo quem sabe eu não ache genial. Agora se vier me dizer que o filme quer falar que todo mundo julga mal as atitudes que no fundo todo mundo quer ter, que isso está na "essência" até da mais pura das pessoas, desculpe... não era necessário 3h.
Mas o ator é muito bom!!


Tá, também tô prolixa, mas é que geralmente eu escrevo quando tô a fim de conversar com alguém... não existe pretensão neste aqui, ok?

Besos a mis queridíssimos leitores imaginários!!!!

sábado, 17 de fevereiro de 2007

uaaah :O

Sexta-feira, primeiro dia de carnaval, né?
A pauta quente, pô, ele tá em todos os canais, todos os blogs, todos os jornais, tá no trampo, nos nicks de msn (incluindo o meu)...
Como é que pode eu não entrar no espírito ainda?

Não, eu não odeio carnaval só porque eu gosto de rock. Baboseira. Porque tudo tem vários significados, entende? A gente aprende na lingüística isso.

É uma coisa de hoje mesmo. Hoje, 16 de fevereiro de 2007, sexta-feira. É sono. Ou é inércia de uma semana estranha. Ou é puro cansaço mesmo.
aliás semana estranhíssima... e nem eu sei por quê.

Dias extremamente irritadiços!!! Don't know why.

Eu preciso de mil horas de sono... encanar menos com menos coisas... anyway... sei lá do que eu preciso, mas eu preciso!!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

12 de fevereiro

Ônibus do Prata é uma maravilha. Quem mora em Campinas, Rio Claro e redondezas ou São Paulo sabe.
Mas não tô aqui pra reclamar não. Só fazer uma observação sobre os filmes que eles passam pra "entreter" a gente durante a viagem.


Bom, já teve vezes que eu peguei filmes absurdamente trashes. De tão ruim chega a ser engraçado... tinha um filme B, policial, acho que o ator principal era mexicano. Pelo menos tinha cara. Foi ótimo hehe

Getting back to the point... dessa vez eles passaram "Dois filhos de Francisco" na ida. De tanto que minha mãe falou pra assistir eu fiquei curiosa. Na real nem assisti o filme, só via enquanto ouvia música. Deu pra sacar um pouco da história. Até é triste... mas eu acho que foi triste mesmo pro seu Francisco, coitado. E pra mãe, né. Vivendo em condições precárias, com um filho em cadeira de rodas, perder um dos que sustentavam a família... enfim, o comentário é que os atores ficaram iguaizinhos à dupla real. Daora. Seria interessante se eles tivessem continuado a história pós-sucesso também, mostrando o Zezé chifrando a mulher dele e tals.

Mas na volta passaram "Olha quem está falando também". Aaaaaah que fofuxeza! Fazia um tempinho que não via aquele filme... entendi porque é um clássico. Essa idéia de colocarem uma voz de adulto no pensamento dos bebês é ótima! hehe Os comentários deles são os melhores! Sem falar na trilha sonora... "got my mind set on you", "please mr. postman", e de quebra "jealous guy" enquanto mostrava o Mikey com ciuminho da irmã... hehehe
"You´ve hurt my biiiiird!! Ooooooh nooooooooooooo" [bebê chorando] hahahaha
Muito bom!!


E a vovó fez 90tão... clã dos Schwenger Landgraf reunido... bati maior papo com mó galera que eu não conhecia... sempre começando com "você não lembra de mim, né?" hehehe

A fotógrafa da família... o chato disso é não sair em nenhuma foto!
Mas eu gosto... sim, existe algo de jornalista em mim... =)


Post casual, começa do nada e termina do nada, tá?

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Dakota

Thinking about thinking of you
Summertime think it was June
Yeah think it was June
Laying back, head on the grass
Children grown having some laughs
Yeah having some laughs

Drinking back, drinking for two
Drinking with you
And drinking was new
Sleeping in the back of my car
We never went far
Needed to go far

Wake up cold coffee and juice
Remembering you
What happened to you?
I wonder if we´ll meet again
Talk about us instead
Talk about why did it end

Made me feel like the one
Made me feel like the one

So take a look at me now