sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tibet-independence?

Vocês já ouviram o "novo" da Bjork, "Volta"?
É bem interessante. Tudo o que ela faz é no mínimo interessante. Se você discorda, assiste "Dançando no Escuro" e depois me diz se pelo menos algo de muito bom ela já não fez.

Anyways, tem uma música nesse disco que eu gosto muito chamada "Declare Independence". É muito visceral, me lembra um pouco dos tempos de metal pesado, bate-cabeça, essas coisas. Bem interessante. Pelo nome dá pra sacar o teor da letra, extremamente nacionalista. Se interessar, veja o vídeo.



Eu já curtia, depois que eu soube do que ela fez na China passei a curtir ainda mais. Aqui tem um link pra uma notícia publicada em um jornal chinês que traz o vídeo. Se você é jornalista e tiver ânimo pra ler (está em inglês), vale a pena. Tudo o que as escolas de jornalismo falam pra você não fazer.
E aqui fala o que ela fez e a repercussão disso, em português.

Como ela não faria isso? Essa é a questão. Deram a faca e o queijo na mão. E ainda dizem que ela quer sabotar as olimpíadas. Por quê? A vez que ela teve a maior audiência foi justamente numa abertura de jogos olímpicos. Eu hein, povo estranho.

Quer saber mais sobre o Tibet? Achei um link legal que traz 3 vídeos feitos por um fotojornalista por lá. É bem rapidinho e adiciona. Segue aí.

Enfim, só pra compartilhar.
Bom fim-de-semana pros meus leitores imaginários.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

eternamente julho

Não sei, ultimamente (nestes últimos 15 dias mais ou menos) tô com uma sensação muito boa.
Sabe aqueles tempos em que você sente que está vivendo algo único? Que vai passar logo e que você tem que aproveitar o máximo, esquentar o mínimo?
Acordar cedo sorrindo, ir trabalhar logo de manhã curtindo aquela música daora e chegar gritando "BOM DIA!!!"?

Chegar cedo em casa, ter tempo pra ler, fazer TCC (sim, porque geralmente a gente escolhe assuntos de que gosta). Ir ao cinema ver aquelas estréias e se dar ao luxo de esperar a outra sessão porque a próxima já esgotou.

Tirar o sábado pra batistar, e ter a única preocupação de escolher o que vai levar. E ganhar de presente de aniversário aquela blusa linda que você ia deixar na loja. \o/

Por mim, minha vida seria assim pelo resto da vida. FÁCIL.
Eternamente férias de julho.

(não quero nem pensar que essa pode ser a última, it hurts!!)

Ame a vida!!!