Sabe o que eu estou fazendo neste exato momento?
Aguardando o Dreamweaver ser desinstalado do meu computador. Mano, como isso demora.
Estou preparando my old desktop PC Pentium 4 pra ser finalmente encaixotado e vendido, doado, realocado, whatever. Um ano depois da chegada do meu dell Aspiron Blossom.
Isso depois de uma tarde encaixotando CDs, tirando a poeira da escrivaninha, jogando algumas lembrancinhas fora. Sinto que tem muita tralha na minha vida bauruense ainda. Na minha próxima ida a Leme, juro, vou levar uma mudança comigo. É ventilador que não presta mais (mas que meu pai vai fazer prestar, com certeza), CDs antigos de uma época que já tinha passado antes mesmo de eu vir pra cá, material de xerox da faculdade... gente, hoje olhei num armário e tinha até uma caixa da mudança pra Bauru que eu ainda não "desencaixotei". :O Fiquei bege. Uma caixa com coisinhas místicas, um duendinho, uma escova de cabelo e outras tralhas de adolescentes. Não sei por que achei que isso seria útil.
Mas enfim, essa tarde está me fazendo muito bem. Nada como perceber que tudo foi ressignificado. Ou melhor: quase tudo.
É que nesse "vasculhar" do meu computador encontrei tanta coisa... tantos programas que tive que baixar aos 45 do segundo tempo pros trabalhos de faculdade, uma pastinha chamada "blog" (que parece que ficou no passado mesmo...), a foto de desktop que eu tirei logo que vim a Bauru, da vista da minha janela ao anoitecer... sei lá. É estranho remexer esses arquivos, tem uma vivacidade neles aqui dentro ainda.
Não sei se vocês estão me entendendo. Acho que ainda preciso começar outro ciclo antes de eliminar este da minha vida, assim como os duendinhos e CDs do Bruce Dickinson estão sendo sumariamente expulsos do meu pequeno apartamento.
Enfim, fica o desabafo.
domingo, 20 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
