sábado, 7 de janeiro de 2006

yes is the answer

Eu só lembro de blogs alheios quando posto no meu e assim por diante. Kill me.

Aiai... meus queridos leitores imaginários. Tenho sentido tanta falta de alguém pra conversar aqui. Conversinha fiada, papo-cabeça, qualquer coisa. Isso me fez até escrever aquela crônica meia-boca [tá eu nunca faço isso].
Muito tempo em viagem com a família dá nisso... a gente curte, mata as saudades... mas é essa galera que você conhece desde o nascimento, que você prevê todas as reações, conhece todas as opiniões. Talvez falte o animus que eu aprendi na aula de legislação. E também tem o fator superproteção de não poder conhecer pessoas novas porque com toda a certeza do mundo todos no Rio de Janeiro são pervertidos ou traficantes. Ê vida...
Dizem que os amigos são a família que a gente escolhe, e eu concordo. Com o tempo a gente também prevê todas suas reações, conhece opiniões, mas de alguma forma foi isso que nos cativou... não é? Então isso é bom. É bom ter um amigo sarcástico porque eu gosto de sarcasmo. Ou um amigo inconseqüente porque você se diverte com as inconseqüências dele... Mesmo você prevendo as ironias que virão. Isso é legal. Deve ser a presença do animus.
Cara, como eu sinto falta deles.
Contato real.

Se eu ganhar na mega-sena trago todos pra cá.

E tem outra... esse meu período de isolamento juntamente com essa chuva que não pára desde o início da semana estão me fazendo regredir ainda mais. Nunca estive tão dependente de mensagens de celular, scraps, e-mails e msn.
Um mês longe do namorado e a TPM volta. Não é que é frescura... é probabilidade. Pense.

Alguém aí chama a Julha de volta!!

So keep on playing those mind games together
Faith in the future, outta the now
You just can’t beat on those mind guerrillas
Absolute elsewhere in the stones of your mind

é o John. =D

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey! Eu sou uma leitora real disso aqui viu!
e adoro! =**

Anônimo disse...

Como disseram aí, tb sou uma leitora real! (de primeira viagem, sim, mas sou!)
Ai, ai, falta dos amigos... É por isso que eu tenho os meus imaginários! E tb pq eles sempre concordam comigo! XD
Compre um bicho de pelúcia. Ele tb é previsível, mas é fofo! E se ele te encher, guarda no armário e pronto! (coitado do Cláudio, meu peixe...)
Ah, essa falta dos namorados é triste... =( O q fazer senão esperar?

GABRIEL RUIZ disse...

Ei Julha! Voltaaaaaaaaa
carencia... rola super cmg e pior qndo fica dependente de scraps msgs enfim, algo nao está legal. Mas tem o John pra amenizar :D