segunda-feira, 26 de junho de 2006

i´m blue ra bi di ra bi dai

Esses dias tava relendo meu Caderno - pra quem ainda não sabe, meu "diário" que eu escrevo de quando em quando, mas beeeeeeem de quando em quando mesmo. Tava relendo por motivos que não cabe eu falar aqui, mas anyway...

Deu saudades do tempo que eu era bobinhazinha e escrevia minhas angústias amorosas, existenciais, meus complexos de inferioridade, de superioridade ou coisa que o valha. Tudo o que representava de mais mesquinho lá estava. Aquelas coisas que ninguém sabe mesmo.
Deu saudades de usar essa lixeira emocional power. E eu tô voltando a escrever! iei.

Cara, tinha esquecido como faz bem. Pra quem lê esse blog, recomendo altamente. Quem tem blog e o usa como diário, isso é legal também. Aliás é o que eu faço. Mas quando você escreve só pra você mesmo... que se foda a gramática, a ortografia, o bom senso, que se foda o falso moralismo. Seu caderno se torna tipo uma Pasárgada sabe? Lá você pode tudo. Sensação de liberdade sem igual. Lembre-se de queimá-lo depois. Ainda não queimei os meus, mas vou fazer isso antes de morrer com toda a certeza do mundo. And they´re secret, I bet ya.

*

A gente é capaz de cada coisa por dinheiro, né?

*

Então, eeeeeee. O semestre mais coxa da minha vida está acabando, e mesmo sendo coxa já to de saco cheio. Mas dessa vez não é saco cheio "de conteúdo", e sim de professores nojentos, babacas, energúmenos, vagabundos e a gente ser obrigado a nos submeter a eles. Um vá se fuder bem alto no ouvido de alguns babacas. Que saco, viu.

*

Agora fica a reflexão do mês (sério):
LIFE´S UNPREDICTABLE.

Mas a vida é mesmo, totalmente imprevisível. A gente descobre que algumas verdades absolutas vão por água abaixo... e acreditem, isso é mais assustador do que qualquer filme de terror que me faz dar gritinhos no cinema. But I sure damn love it.

Nenhum comentário: