A vida é mesmo uma filha da puta.
Eu era muito novinha pra lembrar, mas provavelmente quando eu era aquele esperma horroroso o óvulo da minha mãe deve ter passado alguns termos e condições que eu devo ter dito que li só porque era obrigatório falar isso. Ainda bem que não li. Do jeito que sou acomodada ficaria com medo e teria deixado pra lá... quem disse que eu preciso ser o mais forte dentre milhões de quase-irmãos?
E nesses Terms and Conditions, devia ter umas coisas escritas tipo:
- Piora a cada dia, a cada minuto que você permanece vivo vão te dar algum abacaxi pra descascar e você deverá fazer isso, ok?
- Você vai nascer, crescer, aprender a amar as pessoas e quando você estiver no ápice disso, a vida se encarrega de distanciá-las de você. Ok?
- Você vai passar por crises existenciais ao longo do caminho, tá? E de todos os tipos, não se engane
- Você tem que crescer e isso vai doer
- Ao longo do caminho as coisas que deveriam ser ínfimas ganharão proporções enormes, o que fará você perder tempo com aquilo e só se tocar disso quando for muito tarde pra recomeçar
E por aí vai... se algum leitor imaginário lembrar de mais algum termo ou condição, bota aí nos comentários...
A coisa é que a gente é tão estúpido e quer sempre se dar melhor, tipo a "Lei de Gerson" (conhece?), que a gente vai lá e seleciona o botãozinho do "sim, eu li e concordo com todas as condições aqui descritas" como se nada fosse acontecer, a não ser que postássemos mensagens difamatórias.
Ainda bem?
Acho que sim... Aquele útero no fim das contas estava confortável... E a gente sempre dá um jeito de burlar os termos... after all, sem emoção não teria graça, concorda?
quinta-feira, 15 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
ítem a mais - Você vai perder grande parte do seu feriado tentando fazer uma coisa simples pra uma matéria tonta e não vai conseguir, ok?
AVISO: OS COMENTÁRIOS ABAIXO EXPRESSAM A OPINIÃO DE UM INDIVÍDUO E DEVEM SER LEVADAS EM CONSIDERAÇÃO POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.
Outro dia li um artigo sobre os "disclaimers", ou aqueles contratos que você clica que leu mesmo sem ter lido. Sabia que o Yahoo ou o Google podem apagar todos os seus e-mails e não te indenizarem por isso?
Está lá também que é um serviço gratuito oferecido e todos os riscos são seus.
Em grande parte dos programas, além de que pirataria é crime, está escrito "esse programa pode foder o seu computador e azar o seu, ok?"
Hoje em dia até textos de auto-ajuda vem com isso escrito. Algo do tipo "essas idéias são minhas, siga a dieta de viver de luz por sua própria conta e risco."
- Você vai trabalhar, vão te pagar por isso mas o dinheiro não será suficiente para satisfazer seus desejos...
talvez tivesse essa clausula no meu contrato de nascimento...assim como vc eu tbm não li e fui logo aceitando...rs
essa parte de distanciar-se de quem a gente gosta é foda...e isso seeeeeeeeeeempre acontece na minha vida...sempre...
mas viver é bom...ou pelo menos deveria...a unica coisa chata é q a fase adulta é a mais longa...rs...queria ser criança durante uns 50 anos...com ctz seria bem mais divertido
bjossss
Você vai precisar ser otário.
Leia no meu bloguinho
hehehehe
www.desmascarandodemagogias.blog-se.com.br
Postar um comentário