quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Júlia fica chata quando não dorme

Não sei se é excesso de sono. Deve ser.
Mas eu tô com uma coisa...
ontem, hoje.

É preguiça, MUITA preguiça. É vontade de voltar pra casa antes de começar a me arrumar pra sair. É estar irritadiça. E pensar no trabalho do dia seguinte quando vai dormir.
E não fazer.

E começar a filosofar de como as coisas podem ser positivas ou negativas.

Negativas como o dia hoje, em que a maçã que eu peguei pra comer estava toda podre, em que a minha vontade era de sentar no meio da rua pra descansar um pouco, é chegar no trampo e encontrar um colega passando mal de dor, sentir muito sono o tempo todo, comer um amendoim por engano no almoço e sentir nos ouvidos o machismo da sociedade durante o caminho de volta (vide post abaixo), o que me dá MUITA raiva. E ainda marquei depilação completa pra hoje. Que dia, hein?

Mas é positivo pensar em pessoas que eu não conheço mas admiro. Aqueles caras daquela banda de thrash metal, que nenhuma grande massa curte, que devem trabalhar num banco pra se sustentar mas realmente se dedicam àquilo porque gostam. E gostam mesmo, porque eles já são velhos, e todo mundo sabe que essa modinha geralmente passa rápido. Eles têm garra e paixão.
God knows how much it helps us day by day.

Garra... tô precisando renovar um pouco a minha.
Boa noite! Dream sweet dreams for me.

2 comentários:

Rodrigo van Kampen disse...

Ânimo moça! Olha só, você conquistou um emprego decente, coisa que quase ninguém naquela sala conseguiu... Uma frase clichê: "A gente sempre abaixa antes de saltar". Às vezes você está abaixando antes de melhorar algo... XD

Anônimo disse...

Elis fica insuportááável quando não dorme.