segunda-feira, 23 de outubro de 2006

testing fonts number 1

Eu quero uma conexão nova.
I promise I´m not trying to make your life harder or return to where we were.

Sabe uma coisa que me diverte? Ficar testando letras no word, escrevendo coisas à toa. Adoro isso. Tipo quando a gente é pequeno e ganha um estojo novo de canetinhas, e fica escrevendo bobagens pra testar as cores.

Como ninguém me dá estojo de canetinhas mais, eu me divirto no word mesmo. Que deprimente, pensando bem.

Se bem que minha letra sempre sai bonita no Word. A não ser que eu escolha uma fonte aleatória, tipo Comic Sans. Não, eu não gosto de Comic Sans. Depois de usá-la em todos os trabalhos sobre água ou doenças sexualmente transimissíveis na quinta, sexta série.

É, taí. Um dos meus "prazeres Amélie Poulin" é ficar escrevendo bobagens desconexas no word pra testar as fontes.
Mas segundo meu professor de impresso, isso ajuda na fluência de textos, escrever coisas desconexas.
Digamos que "libera" sua mão pra escrever exatamente o que vc está pensando, e por incrível que pareça, a gente pensa coisas com sentido. Estranho, que às vezes parece que o que eu to pensando não tem nenhuma ligação com nada. Deve ser porque eu sinto muito sono sempre. Acho que tô com amarelão.

Hoje é um dia em que eu não quero dizer nada nem passar nenhuma mensagem, então desculpa tá? O que se passa na minha cabeça é fruto de egoísmo, de qualquer forma. Cada um tem uma história, e óbvio que eu sou a estúpida mas feliz heroína da minha.
Aren´t we?

3 comentários:

Rodrigo van Kampen disse...

Eu juro que esse foi o post seu mais difícil de ler até hoje... Essas fontes microscópicas não combinam nada nada com a alta resolução da minha tela... Tá parecendo a Roling Stone, que me inventa uma letra que só com lente de aumento mesmo...

Anônimo disse...

Julia!!!
Eu coloquei seu blog nos favoritos do internet explorer, e por isso venho aqui com uma freqüência não mto grande! Estou comunicando que vou colocar o link pro seu blog no meu, e te visitar mais vezes, pq eu simplesmente adooooro!!! rs
Ah... Se quiser montar uma banda de trash metal pra extravasar (post anterior), estamos aí! ;)
Bjão!

Anônimo disse...

Eu ganhei um estojo de canetinhas outro dia heheh.

Tá vai, ganhei dois.

E são mais úteis do que eu tinha imaginado, aliás.

Eo cara de antes tem razão. Difícil de ler.

Besos!